Sabesp vai remanejar água para 3 milhões de pessoas
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) aumentará para 3 milhões o número de moradores da
23/06/2026
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) aumentará para 3 milhões o número de moradores da
O secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Édson Giriboni, disse nesta terça-feira, 11 que o
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) deve iniciar até o final do mês uma obra destinada a aumentar a capacidade
O governador Geraldo Alckmin retornou à região de Sorocaba neste domingo (9) e anunciou durante visita à cidade de Tietê,
A presidente da Sabesp, Dilma Pena, confirmou que o programa de economia de água que dá 30% de desconto
A Rede Papel Bituca, formada por ONGs e empresas sociais para conscientizar a população sobre os efeitos das pontas de
A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) iniciou ontem, no bairro 7 de Setembro, as obras de esgotamento sanitário em Sapiranga.
A Prolagos acaba de iniciar a primeira etapa do programa de despoluição da Lagoa de Geribá e da Praia de
As obras de implantação da rede de esgotamento sanitário nas praias do Seixas e Penha, na Capital, seguem em ritmo
O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse ontem que, apesar das críticas de alguns peemedebistas ao governo, a maioria
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.