saneamento basico
Tratamento Lodo Forza Z

Skid Tratamento de Lodo Forza Z

Tratamento Lodo Forza Z

Já conhece nosso novo Sistema Plug&Play de Tratamento de Lodo para ETE?

Skid Completo para Tratamento de Lodo no sistema Plug&Play, desenvolvido especialmente para uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no Interior de São Paulo.

Nosso skid conta com um sistema de adensamento/desidratação completo, equipado com os seguintes componentes de alta qualidade:

  • ⁠Adensador Mecânico
  • ⁠Prensa Parafuso
  • ⁠Sistema de Polímero
  • ⁠Bombas de Lodo e Polímero
  • ⁠Rosca Transportadora
  • ⁠Tanque de Água
  • ⁠Tanque de Lodo Adensado
  • ⁠Compressor Atlas Copco
  • ⁠Medidores de Vazão
  • ⁠Painel Elétrico com Componentes

Tratamento Lodo Forza Z

Todo o sistema foi fabricado e montado nacionalmente, com todas as interligações hidráulicas e elétricas projetadas para proporcionar uma melhor execução ao cliente. Essa abordagem elimina a necessidade de obras civis adicionais e otimiza o processo de deságue, garantindo eficiência e praticidade.

SAIBA MAIS SOBRE A FORZA Z

Solicite uma cotação para conhecer mais sobre como nosso sistema pode beneficiar sua operação. Clique no site ou entre em contato conosco.

Últimas Notícias:

Cinturão das Águas avança e se consolida como a maior obra de transferência hídrica estadual do Brasil com investimento de R$ 800 milhões

O Cinturão das Águas do Ceará, principal obra de transferência hídrica estadual do Brasil, avança em ritmo acelerado e já alcança 91% de execução, com previsão de conclusão para junho de 2026, consolidando-se como iniciativa estratégica para a segurança hídrica do Nordeste ao integrar reservatórios, reforçar o abastecimento humano e ampliar a oferta de água para milhões de pessoas em parceria entre o Governo Federal e o Governo do Ceará.

Leia mais »