saneamento basico

“Eu vou fazer a concessão do esgoto e não tem volta”

O prefeito municipal Paulo Altomani (PSDB), em entrevista ao jornal Primeira Página deste domingo (26), foi categórico ao afirmar que irá fazer a concessão do esgoto que hoje é realizado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

O prefeito encontra na concessão do serviço, uma forma de amenizar a crise financeira que ele diz que a cidade está passando.  “Prefiro perder o dedo a uma mão”, disse Altomani.

“Eu sou administrador. Eu administro a cidade. Se eu for governar para corporação, eu não governo. Todo mundo que você tira da zona de conforto fica infeliz. Funcionário só pensa em direitos, mas tem deveres. Só que eles pensam apenas em direitos. Eu vou fazer a concessão do esgoto e não tem volta”, disse o prefeito ao jornal.

Altomani insiste na tese de que a grande responsável por essa dívida é o SAAE. “Se fôssemos cobrar a dívida do SAAE, a autarquia não teria dinheiro para fazer pagamento [aos servidores] há 15 meses. Querem que eu cobre a dívida?”, questionou. “Estamos em uma locomotiva sem combustível no tanque. Estamos achando o combustível. Agora é a hora de entregar os anéis para não perder os dedos”, disse o prefeito.

Últimas Notícias: