Skip to content
terça-feira, maio 24, 2022
Últimas Notícias:
  • Energia Renovável no Brasil
  • Desenvolvimento Sustentável orienta como descartar resíduos da construção civil
  • Startup chilena que fatura US$ 40 mi com bioplásticos chega ao Brasil
  • Tuiuti/SP ganhará um moderno sistema de tratamento de esgoto
  • Prefeitura executa ações para melhorar drenagem urbana no Guarujá/SP
Portal Saneamento Básico

Portal Saneamento Básico

O maior portal de Saneamento Básico da internet!

  • Notícias
    • Abastecimento de Água
    • Drenagem
    • Esgoto
    • Resíduos Sólidos
    • Opinião
    • Outros
  • Acervo Técnico
    • Abastecimento de Água
    • Drenagem
    • Esgoto
    • Resíduos Sólidos
    • Outros
  • Guia de Compras
  • Licitações
  • Vagas
  • Eventos e Cursos
  • Vídeos
  • Mídia Kit
  • Login

Manutenção da Cagepa deixa bairros da Grande João Pessoa sem água

  • PPP & Concessões
  • fevereiro 4, 2016

Fornecimento de água vai ser interrompido das 12h às 21h. Manutenção acontece na Estação Elevatória de Marés, em João Pessoa.

O fornecimento de água vai ser interrompido nesta quinta-feira (4), das 12h às 21h, em bairros de João Pessoa, Bayeux e no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), responsável pelo serviço, a interrupção acontece para a realização de uma manutenção preventiva na Estação Elevatória de Marés, em João Pessoa.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, das 12h às 21h, nas seguintes localidades, em João Pessoa: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairros dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé, Alto do Céu e respectivas adjacências.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Fonte: G1
Fogo: Google

AnteriorAnteriorLaudo mostra que água do rio Doce está imprópria para consumo
PróximoTarifa de energia deve diminuir 7% após desligamento de térmicasPróximo

Deixe um comentário Cancelar resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Ultrafiltração

Capacitação e Treinamento

Capacitação e Treinamento

Acervo Técnico

Energia Renovável no Brasil

1 min de leitura

Ao longo da história da humanidade, o uso da energia tem sido cada vez mais presente e essencial na vida de todos.

Sustentabilidade na construção civil

1 min de leitura

O presente trabalho pretende apresentar uma abordagem sobre o tema SUSTENTABILIDADE NA CONSTRUÇAO CIVIL através de casos reais pois as características de uma construção sustentável interferem diretamente na relação do homem/meio-ambiente com questões que podem ser minimizadas quando se resolve investir em um planejamento adequado.

Vídeos

tequaly

Você já conhece a estrutura da Tequaly?

0 min de leitura

É muito fácil se impressionar com a estrutura da Tequaly, são mais de 100 mil m² de espaço, sendo 5 mil de área administrativa e todo o restante de área fabril.

bf-dias

B&F Dias diversifica sua linha de produtos e também é solução para tratamento de água

0 min de leitura
assista-agora

Vídeo aula: Implantação e Gestão de Concessionária de Saneamento

0 min de leitura
Futuro aguas

FILME: O Futuro das Águas: o desafio do século

1 min de leitura

Eventos e Cursos

Compliance no Saneamento e o Impacto da Agenda ESG

Data: 08/06

A disciplina visa apresentar a importância do compliance na estruturação e operação de projetos de saneamento, assim como o impacto da agenda ESG no setor.

Mais informações »

Plano de Negócio – Concessões de Saneamento

Data: 07/07 e 14/07

Este curso visa capacitar interessados em ingressar ou evoluir profissionalmente neste mercado!

Mais informações »

Tratamento de Águas de Abastecimento – Sistemas Convencionais e Técnicas Avançadas

Dias 21, 26 e 28 de julho. Das 08:30 às 18:00

O objetivo do curso é apresentar e discutir os principais processos unitários envolvidos no tratamento de águas de abastecimento, seja utilizando sistemas convencionais.

Mais informações »

Parceiros

DENORA
Superbac
logo-netzsch
aquamec
suez
Conaut
paques-logo-home.jpg
clean environment brasil
logo-bioproj
bf-dias
Penetron

Sobre Nós

Como mostrar o que acontece e o que acontecerá para os profissionais que trabalham direta ou indiretamente com águas de abastecimento público, esgotos domésticos, resíduos sólidos urbanos, micro e macro drenagem? Quais serão as próximas leis, investimentos e ações que vão impactar sua cidade ou seu negócio?

Continuar lendo…

Anuncie Conosco

Clique Aqui!

Endereço

Alameda dos Jurupis, 1005 – Salas 111 e 112, São Paulo/SP – CEP: 04088-003

Telefone

(11) 3473-1207

Newsletter

 ©2022 Portal Saneamento Básico. Todos os Direitos Reservados.