saneamento basico

Obras de setorização avançam no bairro Bela Vista

A Águas de Timon finalizou a sondagem da rede de abastecimento de água na rua 100. Agora, a concessionária fará a instalação de três registros na via. A ação operacional está agendada para amanhã (18) e visa a setorização do bairro Bela Vista, prevista no Programa Timon Saneada 1.

Para viabilizar a instalação de dois registros de 160mm e um de 110mm, a concessionária precisará interromper o fornecimento de água tratada nesta quinta-feira (18), de 8h às 18h, nos bairros Parque União, Parque São Francisco, Vila Parnaíba, Vila Boa Esperança, Joaquim Pedreira, Conjunto Boa Vista, Bela Vista, Flores, Centro Operário, Venâncio Lula e Parque Piauí – entre as ruas 80 e 100 e também entre as ruas 22 a 6.

A setorização evolve a concentração de melhorias operacionais e obras de engenharia, como extensão de rede, instalação de registros, macromedidor, booster, reformas e modernização. O setor ainda receberá investimentos como instalação de uma nova bomba e 500m extensão de rede de 100mm.

A Águas de Timon reforça que alguns transtornos são necessários para promover melhorias. A concessionária ressalta o compromisso com a saúde e a qualidade de vida da população e destaca ainda que as obras em execução no município visam a universalização do abastecimento de água tratada na zona urbana de Timon.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Loja de Atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Também é possível entrar em contato com a empresa pelo (99) 3212- 4418 e pela internet, através do site www.aguasdetimon.com.br.

Águas de Timon. Respeito que você merece.

Fonte: Águas de Timon/Thamires Figueiredo
Imagem: Google

Últimas Notícias:
Gerenciando Montanhas Lodo

Gerenciando Montanhas de Lodo: O que Pequim Pode Aprender com o Brasil

As lutas do Rio com lodo ilustram graficamente os problemas de água, energia e resíduos interligados que enfrentam as cidades em expansão do mundo, que já possuem mais de metade da humanidade. À medida que essas cidades continuam a crescer, elas gerarão um aumento de 55% na demanda global por água até 2050 e enfatizam a capacidade dos sistemas de gerenciamento de águas residuais.

Leia mais »