saneamento basico

Paulo Serra firma compromisso de não entregar o Semasa

Em sua participação na sabatina da Rádio ABC e com participação da equipe do Repórter Diário, nesta quarta-feira (26), o candidato a prefeito de Santo André Paulo Serra (PSDB) “firmou o compromisso” de não entregar a companhia de saneamento andreense – Semasa, para a Companhia Estadual – Sabesp. Para o tucano não há a necessidade de fazer a troca, mesmo com uma dívida, que segundo Serra, chegou a casa dos R$ 3,3 bilhões.

“Não vou entregar o Semasa, não precisa fazer isso. Vamos colocar os técnicos do Semasa para conversar com os técnicos da Sabesp e vamos resolver os problemas. Vamos ter um melhor abastecimento no nosso governo, isso eu posso garantir, não precisa fazer qualquer tipo de entrega”, afirmou o prefeiturável.

Fonte: Repórter Diário

Últimas Notícias:
Nível da água em SP mantém queda 1 mês após plano de contingência

Nível da água em SP mantém queda 1 mês após plano de contingência

Um mês depois da publicação de um plano para economizar água, o “volume útil” dos reservatórios da região metropolitana de São Paulo registrou queda. Em 24 de outubro, quando a Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo) estipulou critérios para contenção do consumo, o nível do sistema integrado estava em 28,7%. Na segunda-feira (24.nov.2025), o nível estava em 26,6%.

Leia mais »