saneamento basico

Copasa divulga cronograma de divulgação de resultados para o 1T15

COPASA (CSMG-NM)
Cronograma de divulgação de resultados

Enviou o seguinte comunicado:

A COPASA MG – Companhia de Saneamento de Minas Gerais – (BM&FBOVESPA: CSMG3), divulga o cronograma da divulgação dos resultados para o 1T15:

Período de Silêncio

Em linha com as melhores práticas de governança corporativa e “fair disclosure”, a COPASA MG informa que iniciará o Período de Silêncio (“Quiet Period”) hoje, encerrando-o após a divulgação de resultados em 14 de maio. Os questionamentos sobre assuntos não relacionados aos resultados do 1T15 serão atendidos normalmente.

Divulgação dos Resultados 1T15

14 de maio de 2015 (após o fechamento do mercado)
As informações estarão disponíveis em nosso website: www.copasa.com.br/ri

Teleconferência em Português com tradução simultânea para o Inglês

Belo Horizonte, 18 de maio de 2015
15:00 (horário de Brasilia), 14:00 (horário de Nova York)
(55 11) 2188-0155
Código: COPASA
Webcast: www.copasa.com.br/ri

Os participantes devem se conectar aproximadamente 10 minutos antes do início das teleconferências. O Q&A será bilíngue.

Slides e Webcast: Os slides da apresentação estarão disponíveis para visualização e download na sessão de Relações com Investidores em nosso website www.copasa.com.br/ri. O áudio das teleconferências será transmitido ao vivo pela Internet, no mesmo site, onde ficará disponível após o evento.

Replay: Adicionalmente ao webcast na internet, o replay estará disponível de 18 a 24 de maio, pelo telefone (55 11) 2188-0400, código COPASA.

[email protected]
(55 31) 3250-2015
www.copasa.com.br/ri

 

Fonte: Bovespa

Últimas Notícias:
Regulamentação e conformidade no setor de utilities: principais pontos de ação para gestores públicos | EOS Systems

Regulamentação e conformidade no setor de utilities: principais pontos de ação para gestores públicos | EOS Systems

O setor de utilities entrou definitivamente em um novo ciclo regulatório. A partir da Lei nº 14.026/2020 (Novo Marco Legal do Saneamento), metas de universalização, eficiência operacional e redução de perdas deixaram de ser diretrizes aspiracionais e passaram a ser obrigações mensuráveis, com impacto direto na governança, na arrecadação e na sustentabilidade financeira das operações.

Leia mais »