saneamento basico

Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2019: AESabesp convida associados para relatoria de mesas redondas

Em uma iniciativa pioneira, a AESabesp convida seus associados a exercerem uma função de considerável importância  na edição especial comemorativa aos 30 anos do Encontro Técnico AESabesp/ Fenasan 2019: tornar-se integrante da Equipe de Relatores de Mesas Redondas do evento.

A atuação deverá ser voluntária, num período de acompanhamento estimado em 1h30m (duração avaliada de uma mesa redonda),  mas ainda assim a AESabesp oferece uma interessante contrapartida para os selecionados: a inscrição gratuita para efetiva participação nos três dias do 30º Encontro Técnico/ Fenasan 2019, com bolsa personalizada e materiais do evento.

A competência de um Relator será basicamente a de apresentar um relatório, com um resumo do que for apresentado na mesa redonda estipulada. Mas para padronizar um modelo de avaliação, brevemente a AESabesp enviará aos selecionados um pequeno e objetivo Regulamento com algumas normas desse processo.

Os interessados em compor esta Equipe de Relatores deverá enviar um e-mail para [email protected] informando seus dados e seu interesse, conforme o modelo abaixo:

Confirmo o meu interesse voluntário em integrar a equipe de Relatores das Mesas Redonda do Encontro Técnico AESabesp/ Fenasan 2019.

Nome:/ Unidade da Sabesp: / E-mail: / Tel:

O Encontro Técnico AESabesp será realizado, entre17 a 19 de setembro de 2019, no Expo Center Norte / Pavilhão Branco, em caráter simultâneo com a  maior feira em saneamento da América Latina: a Fenasan 2019 – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente. Estima-se, para todo o evento,  a circulação  de mais de 20.000 visitantes vindos de muitos países.

Últimas Notícias:
Lixão Zero: 125 municípios goianos já fazem destinação ambientalmente correta de resíduos

Lixão Zero: 125 municípios goianos já fazem destinação ambientalmente correta de resíduos

Em Goiás, 125 municípios já realizam a destinação ambientalmente adequada dos resíduos sólidos urbanos. Os dados são do levantamento mais recente da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad), feito em setembro como parte do Programa Lixão Zero, que tem o objetivo de encerrar todos os lixões a céu aberto no estado e estruturar a regionalização do saneamento básico.

Leia mais »

Poluição grave afeta 46% de ambientes aquáticos do mundo

“Sujos” ou “extremamente sujos”: estas são as classificações de 46% dos ambientes aquáticos do mundo. A conclusão é de um levantamento que compilou e sistematizou dados de 6.049 registros de contaminação por lixo em ambientes aquáticos de todos os continentes ao longo da última década.

Leia mais »