Manutenção em poços deixa 8 bairros sem água em Ribeirão Preto

Ao menos oito bairros ficarão sem abastecimento de água na manhã e tarde desta quinta-feira (25) em Ribeirão Preto (SP) porque bombas de três poços artesianos passarão por manutenção.  Segundo o Departamento de Água e Esgoto (Daerp), o serviço será restabelecido gradualmente ao longo do dia, após a realização dos trabalhos necessários.

Entre 8h e 12h, ficarão sem água os moradores dos bairros José Sampaio e Vila Augusta, na zona norte, assim como Planalto Verde, na zona oeste. A interrupção acontece porque o Poço Artesiano 220, na Rua Florinda Bordizan, passará por manutenção elétrica.

Nos bairros Jardim Palmares, Jardim Novo Mundo, Jardim Zara, Jardim do Trevo e Jardim Anhanguera, na zona leste, o corte de água será mais longo: entre 8h e 16h. Isso porque, as equipes do Daerp estarão tranalhando nos poços 149, na Rua Virgílio de Carvalho Neto, e 190, na Rua Francisca Martins.

Os moradores dessas regiões que precisarem de caminhão-pipa ou outro tipo de atendimento devem ligar no telefone 115.

 

Fonte: G1

Últimas Notícias:
Cidade brasileira “engole” até 355,5 milhões de litros de esgoto por dia uma megaplanta para 760 mil pessoas removeu 9.124 toneladas de resíduos só em 2021 e devolve o efluente tratado ao Guaíba

Cidade brasileira “engole” até 355,5 milhões de litros de esgoto por dia: uma megaplanta para 760 mil pessoas removeu 9.124 toneladas de resíduos só em 2021 e devolve o efluente tratado ao Guaíba

Capaz de processar centenas de milhões de litros diariamente, a ETE Serraria revela a dimensão invisível do saneamento de Porto Alegre, onde resíduos domésticos, etapas biológicas e grandes estruturas de bombeamento se encontram antes que o efluente tratado retorne ao Lago Guaíba.

Leia mais »