saneamento basico
aQuamec Desinfecção Água Efluentes

A mais nova parceria da aQuamec em desinfecção de água e efluentes

aQuamec Desinfecção Água Efluentes

A aQuamec S.A. e a ULTRAAQUA S.A. orgulhosamente anunciam que, desde o final de outubro de 2024, assumiu oficialmente a propriedade técnica e o suporte de todos os equipamentos, componentes e serviços da LIT UV Elektro GmbH, para a todo o território brasileiro.

A nova parceira aQuamec de tecnologia em sistemas de desinfecção por ação de Ultravioleta, a empresa dinamarquesa ULTRAAQUA S.A. torna-se a sucessora oficial da nossa parceira anterior, a empresa alemã LIT UV Elektro GmbH Equipamentos, Componentes e Serviços de Suporte Técnico.

Nos últimos meses, a ULTRAAQUA S.A. e a LIT UV Elektro GmbH têm trabalhado em estreita colaboração. Preparando uma transição perfeita da propriedade técnica e do suporte para o equipamento LIT UV.

LEIA TAMBÉM: Mais oxigênio para Estações de Tratamento de Esgoto

Esta parceria é presente nos sistemas de desinfecção por Ultravioleta (UV). Que, oferecem inúmeros benefícios para suas respectivas instalações, dispensa o uso de químicos e de fácil operação.

aQuamec Desinfecção Água Efluentes

A aQuamec disponibiliza esta solução em quatro grupos de sistemas: DUV, DUV Pro, MLP e MLV. Que atendem aos processos de desinfecção de água e de efluentes.

LEIA TAMBÉM: Tipos de difusores de ar de bolhas finas para tratamento de efluentes

Com um portfólio composto pelas melhores tecnologias internacionais e um corpo técnico qualificado para entregar a melhor solução ao cenário específico de cada cliente, as empresas se destacam por potencializar a eficiência energética e operacional de companhias de diversos segmentos.

Fonte: aQuamec.

Últimas Notícias:
Mata Atlântica tem só 5 pontos de água com qualidade boa

Mata Atlântica tem só 5 pontos de água com qualidade boa

A qualidade da água dos rios da Mata Atlântica continua precária, sem apresentar sinais consistentes de melhora. A avaliação é da Fundação SOS Mata Atlântica, com base em novo relatório da entidade lançado nesta quinta-feira (19), que registrou uma redução significativa no número de pontos com água classificada como boa. A entidade reforçou a necessidade de avanço no saneamento e na proteção das bacias hidrográficas.

Leia mais »