Auditoria de manutenção ISO 9001:2008

ISO 9001: Gestão da Qualidade

A ISO 9001 é uma norma internacional relacionada à Gestão da Qualidade, aplicável às organizações de todos os tipos de atividades e setores. Baseada em oito princípios de gestão da qualidade (foco no cliente, liderança, envolvimento de pessoas, abordagem de processos, abordagem sistêmica, melhoria contínua, abordagem factual e relacionamento mutuamente benéfico com fornecedores) que são fundamentais para as boas práticas de negócios.

A Gratt recebeu a certificação ISO 9001:2008 em 05 de julho de 2012 com vigência até o ano de 2015 e desde então a mantém por meio de re-certificação conquistada em 2015 com período vigente até 2018.

Auditorias de manutenção

As auditorias de manutenção são exames cuidadosos e sistemáticos das atividades desenvolvidas pela empresa e seu objetivo é verificar se estão sendo executadas conforme planejadas e estabelecidas previamente, se foram implementadas com eficácia e adequadas (em conformidade) à consecução dos objetivos.

Sistema de qualidade da Gratt

Entre os dias 29 e 30 de maio de 2017, o Sr. João Edegar Vogues, auditor líder da certificadora DNV GL, realizou a 2ª auditoria de manutenção para certificação do sistema de qualidade atual da Gratt, a ISO 9001:2008. Durante realização da auditoria, não foram apontadas não conformidades, o que atesta a capacidade de oferecer serviços de qualidade por meio da forma como opera, nos padrões estabelecidos para atendimento aos clientes e nos produtos e serviços que fornece.

Últimas Notícias: