saneamento basico

Guia de Compras

Bridgemanager

Bridgemanager | Above Net

Bridgemanager é uma plataforma que conecta e gerencia com eficiência e segurança a conexão entre um equipamento remoto e o sistema supervisório.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Bridgemanager é uma plataforma que  conecta e gerencia com eficiência e segurança a conexão entre um  equipamento remoto e o sistema supervisório, atuando como uma ponte entre os dois pontos garantindo o SLA requerido pelo cliente.

Bridgemanager

A solução da Bridgemanager conta com diversas funcionalidades. Como, por exemplo, o acesso a gerenciamento remoto ilimitado através do roteamento dos dispositivos de comunicação remota. Assim como atualização de firmware, configuração e confirmação de sucesso.

A plataforma possui painel de alarmes possibilitando criar e configurar por grupo e nível de importância a partir de gatilhos customizáveis (dispositivo desconectado, volume de dados trafegado, nível de sinal), entre os diferenciais  destaca-se a confiabilidade no monitoramento e a auditoria da conexão.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Durante a IFAT Brasil, o Portal Saneamento Básico conversou com Víctor Arroyo, diretor da Isle, consultoria global especializada em apoiar empresas de saneamento e indústrias na adoção de tecnologias inovadoras.
Durante a cobertura da IFAT Brasil, o Portal Saneamento Básico conversou com Walter Plácido, da AST, empresa referência nacional no tratamento de chorume de aterros sanitários.
Atuando há oito anos no mercado, a Naqua já é referência nacional no fornecimento de equipamentos para tratamento de água, esgoto e efluentes, com soluções para o setor público e privado.
Durante a cobertura da IFAT Brasil 2025, o Portal Tratamento de Água conversou com Paulo Carvalho, gerente regional da Atlantium, no estande da empresa israelense, referência em tecnologias sustentáveis para desinfecção de água por radiação ultravioleta (UV).
O que falta escrever sobre fluoretação de águas? Transcorridas quase oito décadas desde sua efetiva formulação/implementação como parte da agenda política internacional de saúde pública (CDC 2000), certamente muito já se escreveu sobre o tema.