saneamento basico

Guia de Compras

Logic IA

Logic IA: Inteligência Artificial no Saneamento

Nossa startup foca em aplicar tecnologia de ponta para resolver desafios específicos das empresas de saneamento.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Imagem meramente Ilustrativa

A Logic AI é a divisão inovadora da Logic dedicada ao desenvolvimento de soluções de inteligência artificial voltadas para o setor de saneamento.

Nossa startup foca em aplicar tecnologia de ponta para resolver desafios específicos das empresas de saneamento, oferecendo produtos como:

Recuperação de Receitas: Ferramentas para identificar e recuperar receitas perdidas de forma eficiente.

Crítica de Faturas: Sistemas automatizados para análise e verificação de faturas, garantindo precisão e reduzindo erros.

Gestão de Serviços: Soluções para otimizar a gestão operacional e administrativa dos serviços de saneamento.

Detecção de Fraudes: Algoritmos avançados para identificar e prevenir fraudes, protegendo as receitas e a integridade das operações.

Roteirização: Tecnologias para melhorar a logística e a distribuição de recursos e serviços.

Gestão de Hidrômetros: Ferramentas inteligentes para monitorar e gerenciar o uso e a manutenção de hidrômetros.

SAIBA MAIS

 

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Mais que projetos, a Agência Estadual de Regulação (AGEMS) tem concretizado realizações com o protagonismo regulatório e o apoio a instituições e municípios na promoção do saneamento inclusivo.
Estabelece os teores máximos de metais que os resíduos utilizados no preparo de combustível derivado de resíduos perigosos poderão conter.
O estado de São Paulo atingiu a meta do Novo Marco Legal do Saneamento Básico de 90% da população coberta com coleta de esgoto, apresentando 90,54% de cobertura. A marca só perde para o Distrito Federal, que tem 92,30% de coleta.
O crescente número do consumo mundial de materiais plásticos, e consequente crescente geração de resíduos, tem aumentado o foco na evolução da economia circular e da gestão sustentável de resíduos.
Uma das iniciativas recém-anunciadas é a produção de tapetes automotivos pela Borkar a partir de retalhos de PVC descartados na fabricação dos bancos dos carros.
O tratamento de efluente industrial proveniente de processos específicos consiste em tratá-lo de modo a adequá-lo às normas e regulamentações vigentes para despejo no corpo receptor (rios) e/ou recuperá-lo de forma usá-lo como água de reúso para diversos fins.