O que vai acontecer se São Paulo ficar realmente sem água?
A crise da água em São Paulo está se agravando e o cenário não deve melhorar nos próximos meses
27/06/2026
A crise da água em São Paulo está se agravando e o cenário não deve melhorar nos próximos meses
O Daea (Departamento de Água e Esgoto), agência que fiscaliza o cumprimento do contrato do serviço de Araçatuba,
Esse resultado é quatro vezes superior à baixa do Ibovespa, principal índice da Bolsa, que registra queda de 8,74% no
A diretoria da Adasa aprovou um reajuste de 16,20% sobre as tarifas de água e esgoto sanitário no DF
A Justiça paulista determinou ontem o bloqueio de parte das ações da Invepar, empresa dona do Aeroporto de Guarulhos, para
O vice-procurador do Ministério Público Federal (MPF), Eugênio José Guilherme de Aragão, concorda com a cassação do prefeito de Palhoça,
CAB Ambiental tem até abril de 2015, quando completa três anos de atuação em Cuiabá, para cumprir a meta deuniversalizar
No último dia 20, o Tribunal de Contas de Rondônia determinou a suspensão do processo de licitação que privatizava o
Multa foi acumulando dia a dia por má prestação do serviço
Na noite de quarta-feira, 28/01/15, aconteceu na Câmara Municipal uma Audiência Pública a respeito da proposta oferecida pela SABESP ao
O Brasil está diante de uma decisão ambiental de enorme relevância, embora ainda pouco percebida pela sociedade: a revisão da Resolução Conama nº 430/2011, norma que estabelece as condições e padrões para o lançamento de efluentes em corpos hídricos. O que pode parecer um debate técnico restrito a especialistas, na verdade, impacta diretamente a qualidade de nossos rios, estuários, baías, manguezais, zonas costeiras e oceanos. Em outras palavras, afeta a saúde ecológica do país e, por consequência, a da população.
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.