Presidente da Sabesp diz que Padilha age com ‘oportunismo descabido’
A presidente da Sabesp, Dilma Pena, reagiu à propaganda que o PT levará à televisão nesta quarta-feira e acusou o
23/06/2026
A presidente da Sabesp, Dilma Pena, reagiu à propaganda que o PT levará à televisão nesta quarta-feira e acusou o
Empresa alegava arbitrariedade e irregularidade da Sefaz, o que foi rechaçado
O novo governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), empossado no início deste mês, falou sobre a principal divergência entre
Média brasileira registra 38,8% de água perdida no caminho entre captação e distribuição; especialistas afirmam que o razoável seria até
Márcio Garcia está 10 dias sem abastecimento de água em sua casa no Joá, na Zona Sul do Rio de
“O serviço de esgoto sanitário é formado por um complexo de atividades, e qualquer uma delas é suficiente para permitir
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) foi condenada a pagar multa de R$ 150 mil por descumprir legislação
Ficar sem bateria no celular por não ter como se conectar à rede de transmissão logo será coisa do passado.
As regras para indicação de diretores de agências reguladoras podem se tornar mais objetivas. Primeiro item da pauta da reunião
Responsável pelo abastecimento de 47% da região metropolitana de São Paulo, o Sistema Cantareira bateu nesta quarta-feira novo recorde negativo
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.