Prefeitura de PG notifica Sanepar pela execução de obras mal feitas
A partir de uma determinação do prefeito Marcelo Rangel (PPS), a Agência Reguladora de Águas e Saneamento de Ponta Grossa
23/06/2026
A partir de uma determinação do prefeito Marcelo Rangel (PPS), a Agência Reguladora de Águas e Saneamento de Ponta Grossa
O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE) apresenta aos servidores, nesta terça-feira (04), o Projeto Recicla Ipem, no
Os desembargadores da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul decidiram por não prover o
O governo do estado do Rio de Janeiro, através da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), deu início, na
Em meio ao crescimento do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará
Pela primeira vez na história, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Paraty, o Executivo assina uma Parceria Público
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-Ba) e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) assinaram um acordo
Em seu primeiro dia como secretário de Estado do Ambiente (SEA), Indio da Costa, informou que vai abrir edital para
A Justiça acatou um pedido de ação civil pública ajuizado pelo Ministério Público Estadual (MP) e determinou a imediata normalização
O Procon de São Paulo notificou nesta segunda-feira (3) o Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru (SP) a
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.