Em resposta a prefeitos, Alckmin anuncia comitê gestor para crise
Em resposta a pedidos de prefeitos paulistas, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou na manhã deste sábado (31) que está
23/06/2026
Em resposta a pedidos de prefeitos paulistas, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou na manhã deste sábado (31) que está
CAB Ambiental tem até abril de 2015, quando completa três anos de atuação em Cuiabá, para cumprir a meta deuniversalizar
No último dia 20, o Tribunal de Contas de Rondônia determinou a suspensão do processo de licitação que privatizava o
Multa foi acumulando dia a dia por má prestação do serviço
Na noite de quarta-feira, 28/01/15, aconteceu na Câmara Municipal uma Audiência Pública a respeito da proposta oferecida pela SABESP ao
O governo do Rio quer impor o abastecimento de empresas no Estado com água de reúso. O objetivo é reduzir
Nível dos reservatórios de Minas Gerais estão em situação preocupante. No Rio, dois dos quatro reservatórios do estado operam com
A Associação Empresarial (Acin) promoveu um amplo debate sobre o projeto do executivo que estabelece a concessão dos serviços de
Dois soldados se encontram no front da Terceira Guerra Mundial. A causa do conflito: falta de água.
O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, assinou esta semana o ato justificativo de concessão do serviço de abastecimento
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.