CE: Acrísio Sena cobra da Cagece uma campanha contra o desperdício de água
O vereador Acrísio Sena (PT) cobrou, nesta quinta-feira, durante pronunciamento na Câmara Municipal, a efetivação de uma campanha pelo uso
23/06/2026
O vereador Acrísio Sena (PT) cobrou, nesta quinta-feira, durante pronunciamento na Câmara Municipal, a efetivação de uma campanha pelo uso
A Sabesp vai pedir a aplicação de reajuste da tarifa a partir de dezembro à Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento
Futura concessionária deverá investir R$ 345 milhões em todos os departamentos da autarquia, como a estação de tratamento de água
A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira seis mandados de prisão preventiva, 21 de prisão temporária, nove de condução coercitiva e
Sentença foi em primeira instância e ainda cabe recurso das partes. Cedae diz que responsabilidade é da Prefeitura.
A Agência Reguladora Daea (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba), responsável por acompanhar o cumprimento do contrato de concessão
Há pelo menos uma década, em períodos pré e pós-eleitorais, os paulistas convivem com imagens e índices preocupantes da redução
O prefeito Antônio Júlio de Faria voltou a se reunir com diretores da Copasa para discutir o abastecimento de água
Câmara debaterá mais uma vez a questão da concessão à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.