Municípios do RN recebem R$ 336 milhões em investimentos
O ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, está na capital potiguar e participa, nesta quarta-feira (20), da assinatura de contratos
23/06/2026
O ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, está na capital potiguar e participa, nesta quarta-feira (20), da assinatura de contratos
A Corsan apresentou, nesta quinta-feira (21), em audiência pública na Câmara de Vereadores de Erechim, as diretrizes do edital de
Os municípios baianos de Ruy Barbosa, Palmeiras, Novo Horizonte, Macajuba, Ibitiara e Baixa Grande, localizados na Chapada Diamantina, concluíram os
SÃO PAULO – A situação crítica no principal reservatório de abastecimento de água de São Paulo, o Sistema Cantareira, levou
As estatais paulistas Sabesp e Metrô contestaram, no final da tarde de quinta-feira, 21, as críticas feitas pelo candidato do
A Companhia Águas de Joinville está ampliando a cobertura de tratamento de esgoto na cidade. Em 2014, nove mil imóveis
O prefeito Francisco José Júnior, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Habitação, José Couto, assinou na manhã desta quarta-feira, 20,
Concessão para exploração dos serviços públicos de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário dos Municípios de São José
O Ministério Público Federal no Ceará (MPF) solicitou a adoção de medidas urgentes para sanar o derramamento de esgoto na
A reunião, promovida na Quarta-Feira (20.08), na Prefeitura Municipal, contou com a participação dos vereadores Virgilio Dalsóquio (PPS) e Claudio
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.