Paranaguá Sanepar Saneamento Básico
O prefeito de Paranaguá, Adriano Ramos, esteve em Curitiba na segunda-feira (1º), em reunião com o presidente da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Wilson Bley, membros da diretoria da companhia e o superintendente-geral de Relações Institucionais do Governo do Paraná, Renato Adur.
O encontro teve como pauta assuntos estratégicos relacionados ao saneamento básico e contou também com a presença do secretário municipal de Governo, Thiago Campos, e da secretária municipal de Fiscalização das Concessões e Contratos, Isabele Gonçalves Figueira.
Segundo o prefeito Adriano Ramos, a reunião foi um passo importante dentro das tratativas que estão sendo conduzidas pela Administração Municipal.
“Nosso objetivo é fortalecer o diálogo com o Governo do Estado e com a Sanepar, para avançarmos em melhorias que beneficiem diretamente a população de Paranaguá.
Essa é uma agenda que estamos acompanhando de perto e que deve trazer resultados importantes para o município”, destacou o prefeito.
LEIA TAMBÉM: LOCTITE® 55 – Fio vedante de tubagem para canalizadores inteligentes
A Prefeitura de Paranaguá seguirá acompanhando os encaminhamentos e desdobramentos das conversas junto à companhia e ao Governo do Estado.
Fonte: AL.