saneamento basico

Robert Rios aposta em desavenças de aliados para abertura da CPI da Agespisa

“De jeito nenhum vamos deixar a CPI da Agespisa para trás. Só falta uma assinatura e uma hora alguém descuida, se zanga e vem e assina”, disse o deputado.

O deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), assegurou ao GP1, nesta terça-feira (11), que não vai desistir de buscar as assinaturas para pedir a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o déficit nas contas da Agespisa. Robert conta com o descontentamento de alguns aliados do Governo para conseguir a décima assinatura necessária para instalação da CPI.

“De jeito nenhum vamos deixar a CPI da Agespisa para trás. Só falta uma assinatura e uma hora alguém descuida, se zanga e vem e assina”, acredita o deputado.

Quanto aos comentários de que alguns dos nove deputados que assinaram para a abertura da CPI estariam pensando em retirar o nome, Robert negou. “Todos que assinaram estão firmes. Isso é desejo de quem não quer a CPI”, assegurou.

Fonte: GP1

Últimas Notícias:
Regulamentação e conformidade no setor de utilities: principais pontos de ação para gestores públicos | EOS Systems

Regulamentação e conformidade no setor de utilities: principais pontos de ação para gestores públicos | EOS Systems

O setor de utilities entrou definitivamente em um novo ciclo regulatório. A partir da Lei nº 14.026/2020 (Novo Marco Legal do Saneamento), metas de universalização, eficiência operacional e redução de perdas deixaram de ser diretrizes aspiracionais e passaram a ser obrigações mensuráveis, com impacto direto na governança, na arrecadação e na sustentabilidade financeira das operações.

Leia mais »