saneamento basico
Máquinas de OR da AST Ambiente

Funcionamento das Máquinas de OR da AST Ambiente

Máquinas de OR da AST Ambiente

Mas os sistemas de tratamento de chorume com tecnologia própria de Osmose Reversa projetados, construídos e fornecidos pela AST vem totalmente instalados dentro de contêineres marítimos apresentando uma solução compacta, integrada e de grande mobilidade.

Máquinas de Osmose Reversa da AST Ambiente

Portanto os equipamentos demonstram uma grande disponibilidade, funcionando 24h/dia parando apenas para manutenções preventivas e eventualmente corretivas.

Nossas máquinas tem uma vida útil longa, podendo durar mais de 30 anos em operação, desde que seja cumprido com rigor o plano de manutenção indicado pelo fabricante.

Máquinas de OR

Em suma é uma tecnologia que remove a maioria dos contaminantes da água, sob pressão a água passa através de uma membrana semipermeável, os contaminantes são retidos e a água pura é produzida.

Então a quantidade de pressão necessária depende da concentração de sais dissolvidos na água de alimentação. Quanto mais concentrada a água de alimentação, mais pressão é necessária.

Em conclusão o resultado? A água tratada, chamada de permeado, é pura, livre de vírus, bactérias e sais minerais. O que não passa pela membrana é o rejeito, concentrando os contaminantes.

Máquinas de OR da AST Ambiente

CONHEÇA MAIS SOLUÇÕES DA AST AMBIENTE

Fonte: Linkedin.

Últimas Notícias:
Impacto Saneamento Saúde População

Ecosan | O impacto do saneamento na saúde da população

A relação entre saneamento e saúde é muito simples: sem água tratada e esgoto adequado, o risco de doenças como diarreia, leptospirose, hepatite A e infecções parasitárias aumenta consideravelmente. Crianças e idosos são os mais afetados, pois têm o sistema imunológico mais sensível.

Leia mais »
Gestão Resíduos Negócio

Gestão de resíduos é bom negócio

A Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS, Lei 12.305/2010) define diretrizes claras para a destinação correta dos resíduos, mas, passados mais de 13 anos, grande parte dos municípios ainda falha na implementação.

Leia mais »