saneamento basico
Software Baseform

Baseform: A diferença é que, todas as manhãs, nossas prioridades são definidas pelo software

Software Baseform

Durante um acompanhamento periódico com nossos clientes, questionamos o gerente de operações de uma companhia de saneamento da região metropolitana de Lisboa sobre os resultados alcançados. As notícias foram positivas: pelo segundo ano consecutivo, a empresa conseguiu reduzir as perdas de água.

Mas a resposta incluiu também um “graças ao Baseform”. Nós ponderamos que, certamente, isso se deve aos esforços deles – afinal, o software não opera o sistema nem repara os vazamentos.

Mas o ponto do gerente foi: eles não estão investindo mais recursos no problema. Trabalham o mesmo número de horas e não aumentaram o orçamento.

“A diferença é que, todas as manhãs, nossas prioridades são definidas pelo software, de forma consistente e baseada em dados. Identificamos os problemas mais rápido, priorizamos com base em critérios quantificáveis e perdemos muito menos tempo com questões irrelevantes. Tudo é continuamente quantificado, e os resultados estão evidentes.”

LEIA TAMBÉM: BASEFORM: NÃO DEPENDEMOS MAIS DE VIDAS ÚTEIS TEÓRICAS. USAMOS NOSSOS PRÓPRIOS DADOS PARA OTIMIZAR RENOVAÇÕES E CAPEX

Na gestão de perdas de água, trabalhar com os dados certos economiza tempo, dinheiro e água.

Entre em contato para descobrir como sua companhia de saneamento também pode se beneficiar do Baseform

Fonte: Baseform

Últimas Notícias:
Lixão Zero: 125 municípios goianos já fazem destinação ambientalmente correta de resíduos

Lixão Zero: 125 municípios goianos já fazem destinação ambientalmente correta de resíduos

Em Goiás, 125 municípios já realizam a destinação ambientalmente adequada dos resíduos sólidos urbanos. Os dados são do levantamento mais recente da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad), feito em setembro como parte do Programa Lixão Zero, que tem o objetivo de encerrar todos os lixões a céu aberto no estado e estruturar a regionalização do saneamento básico.

Leia mais »

Poluição grave afeta 46% de ambientes aquáticos do mundo

“Sujos” ou “extremamente sujos”: estas são as classificações de 46% dos ambientes aquáticos do mundo. A conclusão é de um levantamento que compilou e sistematizou dados de 6.049 registros de contaminação por lixo em ambientes aquáticos de todos os continentes ao longo da última década.

Leia mais »