saneamento basico
Software Baseform

Baseform: A diferença é que, todas as manhãs, nossas prioridades são definidas pelo software

Software Baseform

Durante um acompanhamento periódico com nossos clientes, questionamos o gerente de operações de uma companhia de saneamento da região metropolitana de Lisboa sobre os resultados alcançados. As notícias foram positivas: pelo segundo ano consecutivo, a empresa conseguiu reduzir as perdas de água.

Mas a resposta incluiu também um “graças ao Baseform”. Nós ponderamos que, certamente, isso se deve aos esforços deles – afinal, o software não opera o sistema nem repara os vazamentos.

Mas o ponto do gerente foi: eles não estão investindo mais recursos no problema. Trabalham o mesmo número de horas e não aumentaram o orçamento.

“A diferença é que, todas as manhãs, nossas prioridades são definidas pelo software, de forma consistente e baseada em dados. Identificamos os problemas mais rápido, priorizamos com base em critérios quantificáveis e perdemos muito menos tempo com questões irrelevantes. Tudo é continuamente quantificado, e os resultados estão evidentes.”

LEIA TAMBÉM: BASEFORM: NÃO DEPENDEMOS MAIS DE VIDAS ÚTEIS TEÓRICAS. USAMOS NOSSOS PRÓPRIOS DADOS PARA OTIMIZAR RENOVAÇÕES E CAPEX

Na gestão de perdas de água, trabalhar com os dados certos economiza tempo, dinheiro e água.

Entre em contato para descobrir como sua companhia de saneamento também pode se beneficiar do Baseform

Fonte: Baseform

Últimas Notícias:
Regulamentação e conformidade no setor de utilities: principais pontos de ação para gestores públicos | EOS Systems

Regulamentação e conformidade no setor de utilities: principais pontos de ação para gestores públicos | EOS Systems

O setor de utilities entrou definitivamente em um novo ciclo regulatório. A partir da Lei nº 14.026/2020 (Novo Marco Legal do Saneamento), metas de universalização, eficiência operacional e redução de perdas deixaram de ser diretrizes aspiracionais e passaram a ser obrigações mensuráveis, com impacto direto na governança, na arrecadação e na sustentabilidade financeira das operações.

Leia mais »