É inaugurada obra para tratar 100% do esgoto
Com a obra, 100% do esgoto coletado na cidade passará a ter o tratamento adequado, de acordo com a administração.
Com a obra, 100% do esgoto coletado na cidade passará a ter o tratamento adequado, de acordo com a administração.
Após recomendação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) decidiu suspender a licitação para contratação de empresa para operar a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).
A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) obteve da Fundação de Meio Ambiente do Estado (Fatma) a Licença Ambiental Prévia para o sistema de esgotamento sanitário do Sul da Ilha,
Nesta semana, a gerência distrital da Copasa anunciou que os testes hídricos realizados no final de 2014 nas duas Estações de Tratamento de Esgoto (ETE’s)
Diário Oficial mostra que Concessionária está preocupada com o impacto ambiental de suas obras
A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) inaugura, na quinta-feira (11), a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Esteio.
Dezesseis anos após ficar pronta, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de São Gonçalo finalmente foi inaugurada na manhã desta quarta-feira
A parceria com a Codevasf está permitindo um investimento de R$ 110,2 milhões nas cidades de Murici dos Portelas, Amarante, Guadalupe, União, Ilha Grande e Porto. “Todos esses municípios estão localizados na margem do Rio Parnaíba. Então, as obras são importantes para revitalizar esse manancial tão importante e para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, ressalta o presidente da Agespisa, José Augusto Nunes.
O vereador Amarildo Davoli (PT) sugeriu que o aumento de previsão orçamentária da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) para 2015
Obra de R$ 24 milhões deve estar apta a funcionar plenamente trimestre de 2015