Bauru: Início da Estação de Tratamento de Esgoto ganha prazo adicional
O governo federal concedeu mais um ano para que a Prefeitura de Bauru dê início à construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). O prazo inicial terminou no dia 30 de setembro e o município corria o risco de perder R$ 118 milhões destinados pela União à obra, que ainda sequer foi licitada.