saneamento basico

28 de novembro de 2016

No dia 30 de novembro, USP Talks promove encontro com os professores Paulo Artaxo, professor do Instituto de Física, e Frederico Brandini, diretor do Instituto Oceanográfico.
Os recursos do BNDES serão destinados ao desenvolvimento de kits de diagnóstico e ações de combate aos vetores de transmissão dos vírus.
A Prefeitura de Ibaté, através de convênio com o Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), implantará no município o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).
O orçamento global do PIRH, considerando o montante de gestão de recursos hídricos e investimentos associados, é de aproximadamente R$ 2 bilhões.
Mato Grosso do Sul está contemplado e Ponta Porã, Corumbá e Três Lagoas receberão pouco mais de R$ 44 milhões para projetos de saneamento que estão em atraso.
No ano passado, pela primeira vez, a energia renovável superou o carvão como a maior fonte de geração de energia do mundo.
A primeira etapa do programa compreende a realização de inspeções prediais em 13.118 unidades, com aplicação de corante alimentício nas instalações dos imóveis, teste de fumaça nas redes de esgoto e/ou televisionamento.
O Projeto Olmos prevê o desvio de água do Rio Huancabamba para a Bacia do Pacífico, por meio de um túnel ao longo da Cordilheira dos Andes, para irrigação de 43 mil hectares de terras para uso agroindustrial e geração de energia. O projeto está a 900 quilômetros da capital do Peru, Lima.
Pelo menos 100 usinas já foram instaladas em todo o estado.
O caso gera controvérsia por causa das cláusulas contratuais.