Dilma destaca ações do governo em obras de saneamento
A estação de tratamento de esgoto de Serraria, inaugurada oficialmente nesta sexta-feira (11), recebeu recursos do Programa de Aceleração do
23/06/2026
A estação de tratamento de esgoto de Serraria, inaugurada oficialmente nesta sexta-feira (11), recebeu recursos do Programa de Aceleração do
A presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Dilma Pena, disse nesta quinta (10) que
O programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) completa, em 2014, 15 anos de existência. Criado pelo Ministério do Meio
Durante a terceira audiência pública da Subcomissão de Resíduos Sólidos do Senado, a diretora de Ambiente Urbano do Ministério do
O superintendente de Regulação da Agência Nacional de Águas (ANA), Rodrigo Flecha, apresentou o Relatório de Segurança de Barragens 2011
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) lançou o Caderno Temático “Micro e Mini Geração Distribuída”.
São Paulo – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta quinta-feira, 10, que deu “uma acelerada” em
Nesta sexta-feira (11), às 9 horas, serão entregues em Vitória, por meio do Programa Reflorestar, dois veículos e fotos áreas
A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) planeja investir, até o fim de 2015, R$ 5,95 milhões em saneamento na
Vargem Grande Paulista – Após informar que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) já concluiu
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.