Prefeitura de Ibaté/SP implanta Plano Municipal de Saneamento Básico
A Prefeitura de Ibaté, através de convênio com o Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), implantará no município o Plano
23/06/2026
A Prefeitura de Ibaté, através de convênio com o Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), implantará no município o Plano
Mato Grosso do Sul está contemplado e Ponta Porã, Corumbá e Três Lagoas receberão pouco mais de R$ 44 milhões
No ano passado, pela primeira vez, a energia renovável superou o carvão como a maior fonte de geração de energia
A primeira etapa do programa compreende a realização de inspeções prediais em 13.118 unidades, com aplicação de corante alimentício nas
O Projeto Olmos prevê o desvio de água do Rio Huancabamba para a Bacia do Pacífico, por meio de um
O caso gera controvérsia por causa das cláusulas contratuais.
O prefeito Mauro Mendes (PSB) deve anunciar, nesta segunda-feira (28) que um grupo de credores passará a ter o controle
O Brasil passou a ser um dos focos mais recentes de aquisições do grupo, que também comprou parte do porto
Primeiro MBA voltado para profissionais que querem se especializar na gestão de saneamento.
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) teve uma participação de destaque na cerimônia de entrega
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.