saneamento basico

Arce iniciará audiência pública sobre homologação de ativos da Cagece

A homologação da base de ativos regulatória da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, será alvo da quinta audiência pública ser realizada, neste ano, pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce. Na modalidade intercâmbio documental, a ação terá início a partir da próxima segunda, dia 14, se estendendo até o dia 25. O objetivo é divulgar e obter subsídios da população para o aperfeiçoamento da Nota Técnica CET nº 11/2015 que dispõe sobre a citada homologação.
Os interessados poderão encaminhar suas contribuições por meio de fax ou via Correios, dentro do período já citado: de 14 a 25 de setembro. Se desejarem encaminhar por e-mail, devem utilizar, preferencialmente, o endereço eletrônico [email protected] . As sugestões terão que ser endereçadas aos cuidados do coordenador Mário Augusto Parente Monteiro, informando nome completo do autor da contribuição, endereço e, se possível, telefone, fax e e-mail.
Outra forma de participação é através de requerimento endereçado à Coordenadoria Econômico-Tarifária da Arce (Avenida Santos Dumont, 1789 – Edifício Potenza – 14º andar – Aldeota – Fortaleza – Cep: 60.150-160). Quaisquer dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela equipe da referida coordenadoria, cujo Fone/Fax é (85) 3101.1034.

Para acessar o arquivo da Nota Técnica CET nº 11/2015, CLICAR AQUI.

Assessoria de Imprensa – ARCE
Angélica Martins / 85 3101-1020 / 3101-1030

 

Últimas Notícias:
Lixão Zero: 125 municípios goianos já fazem destinação ambientalmente correta de resíduos

Lixão Zero: 125 municípios goianos já fazem destinação ambientalmente correta de resíduos

Em Goiás, 125 municípios já realizam a destinação ambientalmente adequada dos resíduos sólidos urbanos. Os dados são do levantamento mais recente da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad), feito em setembro como parte do Programa Lixão Zero, que tem o objetivo de encerrar todos os lixões a céu aberto no estado e estruturar a regionalização do saneamento básico.

Leia mais »

Poluição grave afeta 46% de ambientes aquáticos do mundo

“Sujos” ou “extremamente sujos”: estas são as classificações de 46% dos ambientes aquáticos do mundo. A conclusão é de um levantamento que compilou e sistematizou dados de 6.049 registros de contaminação por lixo em ambientes aquáticos de todos os continentes ao longo da última década.

Leia mais »