saneamento basico
agua

Miguel Coelho anuncia publicação do edital de licitação para concessão do serviço de água e esgoto em Petrolina/PE

O prefeito Miguel Coelho anunciou nesta quarta-feira (26), através de uma rede social, que o edital da licitação para uma nova concessão nos serviços de saneamento e abastecimento em Petrolina foi publicado no dia (25/08).

“Um investimento de R$ 1 bilhão em nossa cidade para garantirmos um melhor abastecimento de água e um sistema digno de tratamento de esgoto e coleta. É o fim dos esgotos na porta de casa e o começo de um tempo de respeito para todos. É o fim da falta d’água em uma cidade banhada por um dos maiores rios do Brasil, e o começo de um tempo de mais comprometimento, onde o dinheiro arrecadado na cidade é investido em nossa cidade”, declarou Miguel Coelho.

“É o fim dos serviços mal feitos, das ruas com buracos abertos a torto e a direito e da falta de atenção com o nosso interior, para a execução de um trabalho responsável, à altura do que Petrolina quer, merece e precisa. É hora do novo tempo!!”, completou o gestor.

BAIXE O EDITAL

BAIXE O PMSB

Fonte: Carlos Britto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ALTERNATIVA PARA O TRATAMENTO DO LIXO REDUZ EM ATÉ 95% O VOLUME DOS RESÍDUOS

Últimas Notícias:
ANA Atenção Barragens

ANA chama atenção para segurança de 229 barragens no país

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), vinculada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), lançou na quinta-feira (27) a edição de 2023 do Relatório de Segurança de Barragens (RSB). O documento, apresentado em uma transmissão pelas redes sociais, contabiliza ao todo 25.943 estruturas em todo o país.

Leia mais »
Teknano Imagem Post de Boas Vindas

Boas vindas ao novo parceiro: TekNano Ambiental

É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas à TekNano, uma empresa inovadora e comprometida com a excelência. Sua inclusão em nosso guia de compras é resultado de uma cuidadosa seleção, focada em oferecer às nossas comunidades opções de alta qualidade e confiança.

Leia mais »