saneamento basico

Notas de crédito do Grupo OAS são retiradas por agência de classificação de risco Fitch

A agência de classificação de risco Fitch reafirmou e retirou todas notas de crédito do Grupo OAS, que incluem OAS S.A., Construtora OAS, OAS Investments GmbH, OAS Finance e OAS Empreendimentos.

Os ratings foram retirados devido à decisão do grupo de deixar de participar do processo de avaliação da agência. Com isso, a Fitch não terá informações suficientes para manter a classificação.

OAS S.A. e Construtora OAS possuíam rating de probabilidade de inadimplência do emissor (IDR) em moeda local e estrangeira “D”, equivalente a calote, atribuído após o pedido de recuperação judicial do grupo, ao fim de março.

 

Fonte: Valor Econômico

Últimas Notícias:

CAGEPA abre consulta pública sobre PPP do saneamento

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) abriu a Consulta Pública nº 01/2025, etapa decisiva para a consolidação da Parceria Público-Privada (PPP) voltada à universalização e modernização dos serviços de esgotamento sanitário em 85 municípios das Microrregiões de Água e Esgoto do Alto Piranhas e do Litoral.

Leia mais »