saneamento basico

Sanepar comunica sobre Proposta de Revisão Tarifária Extraordinária

SANEPAR (SAPR)

Comunicação que o Instituto das Águas do Paraná- ÁGUAS PARANÁ submeterá a partir de 07/07/2015 a Consulta Pública, a proposta de Revisão Tarifária Extraordinária.

A empresa enviou a reapresentação do seguinte comunicado:

A Companhia de Saneamento do Parana – Sanepar, em cumprimento ao disposto na Instrução CVM n. 358/2002 comunica a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que o Instituto das Águas do Parana – ÁGUAS PARANÁ, em cumprimento ao Parágrafo 1. do art. 38, da Lei Federal n. 11.445/2007, submete a partir do dia 07 de julho de 2015 a Consulta Pública, a proposta de Revisão Tarifária Extraordinária solicitada pela Sanepar em 25/06/2015, nos termos da Nota Técnica Preliminar RTE – 01/2015, que a partir do dia 07/07/2015 estará disponível para consulta no seguinte endereço eletrônico: http://www.aguasparana.pr.gov.br/ConsultasPublicas/NTP_RTE_01_2015.pdf

A Companhia comunicará seus acionistas, investidores e ao mercado em geral sobre o andamento deste processo.
 

Fonte: Bovespa

Últimas Notícias:
Lixão Zero: 125 municípios goianos já fazem destinação ambientalmente correta de resíduos

Lixão Zero: 125 municípios goianos já fazem destinação ambientalmente correta de resíduos

Em Goiás, 125 municípios já realizam a destinação ambientalmente adequada dos resíduos sólidos urbanos. Os dados são do levantamento mais recente da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad), feito em setembro como parte do Programa Lixão Zero, que tem o objetivo de encerrar todos os lixões a céu aberto no estado e estruturar a regionalização do saneamento básico.

Leia mais »

Poluição grave afeta 46% de ambientes aquáticos do mundo

“Sujos” ou “extremamente sujos”: estas são as classificações de 46% dos ambientes aquáticos do mundo. A conclusão é de um levantamento que compilou e sistematizou dados de 6.049 registros de contaminação por lixo em ambientes aquáticos de todos os continentes ao longo da última década.

Leia mais »