saneamento basico

Corvette anuncia sistema que grava dados de telemetria

O novo Chevrolet Corvette Stingray deve abandonar a ideia de modelo old school e entrar no mundo da tecnologia. Em um recente anúncio feito no Consumer Electronics Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a Corvette anunciou o recurso Performance Data Recorder.

Desenvolvido em parceria com a Cosworth, o sistema incorpora uma câmera de alta definição, um microfone na cabine e um receptor de sinal GPS que detecta a posição do veículo cinco vezes mais rápido que o sistema de navegação.

Esse recurso permite que o motorista obtenha dados de telemetria, tanto nos modo Track quanto no Touring e Performance e salve essas informações em um card localizado no porta-luvas.

O sistema estará disponível em todos os modelos Corvette a partir do final deste ano, com valor ainda indefinido.

Fonte: Quatro Rodas
Veja mais: http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/corvette-anuncia-sistema-grava-dados-telemetria-765797.shtml

Últimas Notícias:

CAGEPA abre consulta pública sobre PPP do saneamento

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) abriu a Consulta Pública nº 01/2025, etapa decisiva para a consolidação da Parceria Público-Privada (PPP) voltada à universalização e modernização dos serviços de esgotamento sanitário em 85 municípios das Microrregiões de Água e Esgoto do Alto Piranhas e do Litoral.

Leia mais »