Marden quer discutir mudança da Agespisa
Atualmente, a Agespisa é uma empresa de economia mista e o Estado é o acionista majoritário.
27/06/2026
Atualmente, a Agespisa é uma empresa de economia mista e o Estado é o acionista majoritário.
Empresa ainda terá de devolver valor cobrado de clientes, pois taxa foi considerada ilegal
Vereadores autorizam prefeito a abrir a concessão dos serviços
A quantia é elevada,cerca de R$ 42 milhões,”o abastecimento é prioritário para o governo estadual e a população não ficará
Sustentada pelo aval político, administrativo e institucional da Prefeitura de Campo Grande na gestão do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB),
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse hoje (2) que trabalha para atrair o interesse de empresas
Prefeitos da região participaram de reunião no dia 5 de março.
A bancada de oposição da Assembleia Legislativa apresentou requerimento pedindo a criação de uma comissão especial para averiguar a situação
Segundo a Sabesp, parte dos contratos fechados na crise foi exclusiva para o tratamento de esgoto e parte por renovação
A relação instável entre a prefeitura de Cuiabá sob o comando de Mauro Mendes
O Brasil está diante de uma decisão ambiental de enorme relevância, embora ainda pouco percebida pela sociedade: a revisão da Resolução Conama nº 430/2011, norma que estabelece as condições e padrões para o lançamento de efluentes em corpos hídricos. O que pode parecer um debate técnico restrito a especialistas, na verdade, impacta diretamente a qualidade de nossos rios, estuários, baías, manguezais, zonas costeiras e oceanos. Em outras palavras, afeta a saúde ecológica do país e, por consequência, a da população.
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.