Sabesp já faz rodízio noturno de água revela documento
Um documento interno da Prefeitura de São Paulo, distribuído ontem a gestores municipais, relata que a Companhia de Saneamento Básico
27/06/2026
Um documento interno da Prefeitura de São Paulo, distribuído ontem a gestores municipais, relata que a Companhia de Saneamento Básico
São Paulo – A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) vai dividir em duas etapas a
O atraso na última etapa da revisão tarifária da Sabesp deixou mais preocupados os investidores da empresa, que já estão
A Justiça Federade determinou, nesta última sexta-feira, 11.04.2014, que as empresas públicas ou concessionárias privadas de direito público sejam solidárias
Alta já vale neste domingo para os 630 municípios mineiros onde a companhia atua
Para Jorge Hage, regras mostram a empresa que não vale a pena arriscar. Diretor de ONG diz que fiscalização
A CPI das Águas que está investigando irregularidades ocorridas no processo de terceirização e municipalização dos serviços de água e
Estão intimados a prestar esclarecimentos aos deputados o diretor-presidente da Emsa, Anníbal Crosara Júnior, o diretor-vice-presidente, Adriano José Crosara, e
O vereador Renilson Félix (DEM) voltou a usar a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para cobrar, da Prefeitura
A presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Dilma Pena, disse nesta quinta (10) que
O Brasil está diante de uma decisão ambiental de enorme relevância, embora ainda pouco percebida pela sociedade: a revisão da Resolução Conama nº 430/2011, norma que estabelece as condições e padrões para o lançamento de efluentes em corpos hídricos. O que pode parecer um debate técnico restrito a especialistas, na verdade, impacta diretamente a qualidade de nossos rios, estuários, baías, manguezais, zonas costeiras e oceanos. Em outras palavras, afeta a saúde ecológica do país e, por consequência, a da população.
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.