Sabesp assume serviços em Diadema em até dez dias
O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), assinou ontem (18) o contrato de concessão dos serviços de água e esgoto
27/06/2026
O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), assinou ontem (18) o contrato de concessão dos serviços de água e esgoto
Empresa pede reforço de R$ 118 milhões para fazer reequilíbrio financeir
Câmara Municipal de Lafaiete vai discutir, em audiência pública marcada para às 18h da segunda-feira, 24 de março, a alteração
A Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Campo Grande, intensificará este ano a divulgação de
O autor da ação é Raul Alves de Melo, qualificado na inicial como trabalhador da construção civil, residente nesta cidade,
SÃO PAULO – A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) optou por estender o
Com arrecadação de R$ 3,316 bilhões, em 2013 e previsão de crescimento para este ano, a Nova Cedae já fez
Com a ativação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em Nova Serrana (Gamas), que já recolhe e trata
A Sabesp diz cumprir as determinações da ANA (Agência Nacional de Águas). Sobre o relatório final do Plano da Bacia
O prefeito Sérgio Borges dos Reis assinou na última semana o contrato de programa que concede à Companhia de Saneamento
O Brasil está diante de uma decisão ambiental de enorme relevância, embora ainda pouco percebida pela sociedade: a revisão da Resolução Conama nº 430/2011, norma que estabelece as condições e padrões para o lançamento de efluentes em corpos hídricos. O que pode parecer um debate técnico restrito a especialistas, na verdade, impacta diretamente a qualidade de nossos rios, estuários, baías, manguezais, zonas costeiras e oceanos. Em outras palavras, afeta a saúde ecológica do país e, por consequência, a da população.
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.