Crise da Água: Comitê convocará Sabesp
Na primeira semana de julho, o Comitê de Bacia Hidrográfica do Alto Tietê, convocará os técnicos da Sabesp para falarem
27/06/2026
Na primeira semana de julho, o Comitê de Bacia Hidrográfica do Alto Tietê, convocará os técnicos da Sabesp para falarem
O Ministério Público Federal (MPF) de Campos com o apoio da Polícia Militar deflagrou nesta quarta-feira (04/06) uma operação contra
Está tramitando na justiça da comarca uma ação civil pública que pede anulação dos atos feitos pela administração para concessão
Em mais uma capítulo da novela que se arrasta há anos sobre a renovação ou não com a Copasa, os
Resolução publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (2) suspende temporariamente a concessão de outorgas de captação de águas
Na auditoria do TdC são tecidas críticas aos elevados encargos públicos com as Parcerias Público Privadas em análise, que atingiram
Representantes da companhia de saneamento do estado de Oaxaca, um dos mais pobres do México, estão na Cagece, desta segunda-feira
Em artigo publicado neste domingo, presidente da Sabesp, Dilma Pena, ressalta as ações da empresa contra perdas na rede de
Oferecendo as Soluções ‘’ Mobilidade – GSE e LIS Online’’, a Empresa Mobilidade em Campo que atua no desenvolvimento
O diretor metropolitano da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Paulo Massato, negou nesta quarta-feira (28),
O Brasil está diante de uma decisão ambiental de enorme relevância, embora ainda pouco percebida pela sociedade: a revisão da Resolução Conama nº 430/2011, norma que estabelece as condições e padrões para o lançamento de efluentes em corpos hídricos. O que pode parecer um debate técnico restrito a especialistas, na verdade, impacta diretamente a qualidade de nossos rios, estuários, baías, manguezais, zonas costeiras e oceanos. Em outras palavras, afeta a saúde ecológica do país e, por consequência, a da população.
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.